14 novembro 2017

Mutunópolis - 59 anos!


Mutunópolis ou simplesmente Mutum. Mutunopolitano que é Mutunopolitano não se importa com o nome. O que ele quer mesmo é comemorar, gritar e vibrar com uma cidade de tantas glórias.
Hoje, 14 de novembro de 2017, a bela Mutunópolis completa 59 anos e inicia a contagem regressiva para um sexagenário magnífico.  Mas, Mutunópolis chega perto dos 60 anos com uma energia de uma grande cidade, com números invejáveis. Os dados mostram que a agricultura, pecuária e comércio são a grande aptidão da cidade, mas a indústria necessita de maiores incentivos e investimentos.
Mutunópolis não está ficando velha. Mas, sim experiente! Afinal, como disse o pensador Antônio Francisco, “a velhice é uma experiência de cada dia”. E nisso sabemos que  Mutunópolis é campeã! São mais de 4.000 habitantes e uma história  que remonta ao ano de 1950, quando chegaram a esta região João Gonçalves Pacheco (o fundador) Narciso Locatelli e José Gomes Feitosa, em busca de terras férteis para a formação de lavouras
Parabéns Mutunópolis. Que venha 100 anos, que venha centenas. Me orgulho de fazer parte de uma pequena parte da história dessa cidade onde constituí família e escolhi para morar!

Nenhum comentário: